26 janeiro, 2010

Porca de vida

Para hoje, eu e a mais velha, tinhamos agendado uma consulta no oftalmologista e uma ida ao centro de saúde para a primeira meia dose da vacina dos "bacros" ( termo alentejano para porcos ).
Independentemente das últimas notícias da vacina, decidimos cumprir a agenda na íntegra. Acabei por levar também a vacina, fiz-me ao bife, estava ali e ela com a mão na massa, ou melhor na seringa e pimba. Já saí de lá despachadinha com uma dorzita no braço.
No oftalmologista comprovou-se que a pequena precisa de óculos ( ficou felicíssima porque acha muito giro usar óculos...daqui a uns tempos é provável já ter mudado de ideias), eu deixei 225 euros mas vim de mãos a abanar.
Em uma hora gastei 45 contos e não vejo em quê, é caso para dizer: porca de vida.

25 janeiro, 2010

Incrível

Parece impossível mas é mesmo verdade.
Esta casa está fantástica, ninguém imagina o que está por dentro, bem enterrado no solo.
Ora vejam e espantem-se































20 janeiro, 2010

Santinho

-Atchim
-Santinho - disse-me o pequeno
:))


19 janeiro, 2010

...

A cada dia que passa espantamo-nos com as conquistas do mais pequeno.
As novas palavras saem-lhe da boca como se já lá estivessem guardadas e ensinadas. Já faz frases com sentido e das mais recentes saem: o menino não sabe, não quero, está bem, não choia(não chora), está quente ...
Continua a adorar carros e bolas, gosta de desfolhar os livros(e rasgar umas folhas) e já se entretem um bocadinho, mas só um bocadinho, a ver os DVD's do Ruca e do Noddy.
As birras continuam quando não cedemos mas agora com uma nova versão mais desesperante, deita-se no chão e esperneia, lindo!
Já foi levar a primeira dose da vacina dos suínos e portou-se bem.

A pequena "mais grande" por vezes parece pior que o pequeno "piqueno", quando estão a brincar juntos por vezes não se entendem. Amua! Tem um feitio difícil, o que lhe vale são os excelentes na escola!

Agora o desejo é vender o loteamento finalmente aprovado, dava mesmo um belo jeito para concretizar o maior desejo : construir uma nova casa.

06 janeiro, 2010

Esperança

E já cá estamos num novo ano!
Espero que traga tanto de novo como de esperança, que para negro já basta este tempo.
Desejo a todos que por aqui passam um ano cheio de sucessos, alegrias e muita saúde para concretizarem todos os desejos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...