30 junho, 2011

Very nice DIY

Adorei o efeito! Gosto do modelo do banco e do simples DIY que lhe fizeram!Ficou um must!

29 junho, 2011

Os neutros cá por casa

Finalmente mostro-vos as fotos das pinturas. Na sala e hall as paredes eram amarelo baunilha e os tetos já não estavam muito brancos por causa dos fumos que ás vezes saem da salamandra, só ao fim de 3 dias e com muito primário é que conseguimos pô-las branquinhas ( foi mesmo trabalho árduo).
Como já estava cansada de ver o tijolo "burro", da parede divisória e da estrutura da salamandra, decidi pintar tudo, uma ficou branca e a outra preta. Adorei o resultado.


Parede divisória Sala/Hall (depois)

(Antes)



A parede divisória no lado do hall levou 2 cabides novos a substituir um de pé( já meio coxo) que por lá andava :)

(Preciso de comprar um vaso giro mas ainda não encontrei o que quero)

Aqui podem ver a salamandra e o tijolo pintados de preto. Escolhi esta côr porque no inverno armazenamos a lenha, onde agora estão os cestos, e porque queria uma mancha uniforme em conjunto com a salamandra. 




(os laranjas vão ser substituidos por rosa ou azul clarinhos)



Na sala de estar já pintei a prateleira em branco e as jarras pretas de cinzento...agrada-me estes tons e esta luz, transmite-me muita leveza!
Os varões dos cortinados também os pintei de branco :) mas ainda falta o móvel da tv e a estante!!


( a estatueta foi feita por mim, pelo processo de fundição de alumínio - recordações de um curso)


Apaixonei-me por esta planta que estava no quintal de uma vizinha dentro de uma lata de tinta! Pedi-lhe um pé para plantar mas ela deu-ma toda :))) É linda, não é?!



E porque por aqui também se brinca, um carrinho do pequeno arranca a grande gás :))


24 junho, 2011

inspiração











I love it! As cores e os estilos têm tudo haver comigo :)
E vocês gostam?

21 junho, 2011

De regresso


após uma semana de férias, mas árdua de trabalho, aqui estou, para dar sinais de vida. Venho mais cansada do que fui, satisfeita com os resultados e ansiosa pelos diy's para os acabamentos finais.Assim que possa mostro fotos das diferenças :)

09 junho, 2011

Feliz fim-de-semana


Com o fim-de-semana prolongado aproveitem para se divertirem em família, nem que seja durante a refeição á volta da mesa!
Eu vou entrar de férias durante a próxima semana, não para descansar mas sim para trabalhar!!! Este fim-de-semana é já para os preparativos da pintura da sala e do meu quarto, depois muitos diy's para fazer :))

06 junho, 2011

Boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...