31 julho, 2012

A minha casa



 


fotos anavitri


O lindo e inspirador blog One Happy Mess da Mariela fez o meu dia mais feliz!


fotos Mariela


 
É com felicidade e orgulho que vejo a minha casa ser publicada no seu blog a inspirar outras blogueiras e amantes da decoração, e com alguma estranheza por me parecer mais bonita no blog dela no que no meu!!
Dou as boas vindas a quem tiver curiosidade e vontade de a conhecer estando aqui para vos receber e ouvir as vossas opiniões :)
Agradeço à Mariela pelo fantástico post e pela amizade que embora virtual é muito divertida e saudável. Muito Obrigada!!! Aproveito também para dar as boas vindas aos novos seguidores e agradecer-lhes por se juntarem aqui na vitrine:))



30 julho, 2012

Detalhes inspiradores






Começo a semana a mostrar-vos mais imagens com detalhes surpreendentes. Em tons neutros, este ambiente é enriquecido pelo design de formas simples e gráficas, transmitindo uma atmosfera relaxante e leve.
O chão de madeira do quarto é lindo, o banco, as cadeiras, os quadros...tudo tão bem decorado e inspirador!!! Adorei!

28 julho, 2012

Folklore

Não costumo postar ao fim de semana mas hoje não pude deixar de partilhar convosco estas encantadoras imagens e produtos. São mais coisas bonitas e recicladas de bom design que fazem toda a diferença em qualquer interior.
A marca Folklore é uma recente loja em londres de produtos para casa, feitos artesanalmente por pessoas que se preocupam com o ambiente e acreditam na sustentabilidade.
Encontrará peças em madeira, cartão e também têxteis em linho para a cozinha e em almofadas e mantas com motivos pintados à mão. No início deste ano abriu a sua loja on-line para nos permitir comprar as suas lindas peças. Inspirem-se com as imagens e visitem a loja e o blog para mais informações.

 







 






 Um sábado feliz!

27 julho, 2012

Inspiração à sexta - diy's simples

O tempo convida ao convívio, aos jantares entre amigos, a longas noites de conversas e animação, por isso para este fim de semana trago-vos ideias práticas e bem simples para darem um toque pessoal e agradável ao ambiente sem gastar dinheiro. Tudo muito fácil de executar, é só verem o que têm por casa e improvisar :)




Pinned Image

encha tacinhas com grão de café, coloque velas e aproveite para perfumar o ambiente:)



Super simples e bastante colorido: Basta forrar copos com balões para fazer estas alegres e animadas jarras (vejam o tutorial)


Pinned Image

Muitas velas juntas por uma fita para um estilo bem clássico



Se é apreciadora de vinho e guarda todas as rolhas veja como elas lhe podem ser úteis :)

Pinned Image

Os frascos que costumámos guardar decorados com brilhantes, tinta ou fita cola colorida também são uma original e simples opção ( vejam o tutorial )


6

E,claro, as grinaldas que não podem faltar se quiser dar um ar festivo :)


Espero ter sido útil e inspiradora!!
Um divertido fim de semana para todos :)




26 julho, 2012

Nobre reciclagem

Estas imagens são da casa da designer Katrin Arens em Itália, que faz móveis e peças fantásticas com materiais recuperados de casas abandonadas, adegas e carpintarias. As peças são únicas e também para venda na sua loja online, onde encontrará mais coisas lindas e inspiradoras.
O que me fascina, para além da inteligente reciclagem de materiais nobres como a madeira, é a forma como cria peças simples e funcionais com tanto carácter.

ahrenshome2.jpg

ahrenshome3.jpg

ahrenshome11.jpg

ahrenshome5.jpg









25 julho, 2012

Happy things

ensemble

Fico sempre comovida quando vejo o meu blog a ser nomeado em outros blogs!! Enche-me o coração de felicidade saber que gostam e apreciam o meu blog :)) Por isso tenho que agradecer à Nathalie por mais este mimo!! Muito obrigada pelo carinho (Merci beaucoup  pour l'affection) 
Visitem o blog que tenha muita inspiração e ideias giras :)

Pelo que percebi o "Award Comblée" é a junção de três prémios: o Liebster Blog Award + Kreativ Blog Award + Stylish Blog Award, devendo-se eleger 10 blogs para passar o prémio.


Na minha lista estão alguns dos meus blogs favoritos e algumas descobertas recentes :)
One Happy Mess
Peppar och Vanilj

Espero que gostem e se inspirem a visitá-los

 




24 julho, 2012

House tour - Loft industrial por Paola Navone

Mais um interior cheio de brancura e de estilo industrial, desta vez pela designer Paola Navone que fez um trabalho fantástico neste loft de 500m2!














Só posso dizer que fiquei completamente apaixonada com todo o interior, para além das peças de design e os materiais adorei as cerâmicas do chão e a solução de as conjugar com o soalho de madeira. Adorei as paredes de tijolo pintado e as vigas de madeira do tecto pintadas e presas por estruturas metálicas. UM MUST!!


23 julho, 2012

Today I like







 1 e 2 via Leo e Decora ; 4 e 5 via fjellby ; 6 via today you inspired me

Imagens bonitas para um bom começo de semana.
Inspira-me a naturalidade das fotos, as cores, as formas, materiais e texturas...tão simples!

20 julho, 2012

Inspiração à sexta - Pasta de moldar

Para este fim de semana desafio-vos a experimentarem a pasta de moldar.

À venda nas lojas de bricolage e papelarias poderá encontrar pastas que secam ao ar e as que são cozidas no forno caseiro, eu aconselho as de cozimento, pois o resultado final assemelha-se à porcelana ficando a peça com melhor acabamento. Existem em diversas cores, podem ser pintadas e são fáceis de manusear, as suas aplicações vão desde a bijuteria às peças decorativas, por isso só tem que ser criativa e meter mãos à obra!!

Deixo-vos aqui algumas imagens sugestivas para se inspirarem :)  





delighted momma
(No blog encontram mais ideias do que se pode fazer com esta pasta, incluindo os tutoriais.)

Pinned Image




As ideias são muitas, com carimbos ou com os crochés das nossas avós para imprimir, fazendo os seus próprios desenhos, ou usando até folhas de plantas... o importante é começar a experimentar, vai ver que ficará surpreendida com a quantidade de coisas bonitas que vai conseguir fazer!!

Seja criativa e divirta-se
Bom fim de semana



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...