Sobre mim




Chamo-me Ana Gonçalves e nasci em Vila Nova de Gaia - Porto, onde vivi até aos meus 33 anos. Mudei-me para o campo numa Vila alentejana, chamada Redondo, onde vivo actualmente com o meu marido e filhos. 
Tenho formação em artes plásticas, desde o secundário -  na Escola de Artes Decorativas Soares dos Reis, ao superior - na Escola Superior de Belas Artes da Universidade do Porto, mas encontrei no vitrinismo a profissão que abrange tudo aquilo que eu gosto: criatividade, decoração, moda, crafts, diy e improviso.

Considero-me uma mulher empreendedora e experimentalista, adoro desafios e envolver-me em novos projetos, podendo desta forma aprender e crescer como pessoa.
Acredito que a bondade e a amizade podem construir uma sociedade melhor.
Sou fascinada por decoração de interiores, design, arte...e aprecio tudo o que é feito com gosto e carinho.
Adoro o estilo nórdico e industrial, interiores brancos, elementos naturais e gráficos.
Recentemente lancei-me com o projeto Na Vitrine Shop, que consiste na produção de peças decorativas e utilitárias para casa, feitas à mão em crochê/tricot por mim e conta com a ajuda da minha mãe na costura.
Este projeto funciona em casa, aos serões e nos tempos livres, com 2 lojas online - Artemix (nacional) Etsy (internacional) e pretende crescer a outros níveis: poder ser comercializado em lojas de artesanato! 

Neste blog mostro o que gosto e me impressiona, alguns trabalhos meus, experiências e desabafos.
Desejo que se divirta por aqui, que encontre inspiração e motivação, por isso sinta-se à vontade para dar opiniões



Obrigado pela sua visita e volte sempre





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...