04 setembro, 2009

Estes dias

Tenho andado muito ocupada, a dividir-me entre trabalho, filhos, praia, concertos...e um marido que em casa a fazer de baby-sitter fica chato, rezingão e ninguém o atura.Vale que o R. já foi para o infantário e espera-se que o mau feitio melhore. Amanhã vai mudar de ares, vai actuar na Festa do Avante com o Vitorino e os Cantadores de Redondo e talvez isso lhe refresque a mente.Eu cá espero que sim.

A miúda tem já um carocinho a crescer no mamilo, indicando-me que uma nova fase se avizinha e que estou tramada.Não tarde muito estou-lhe a comprar soutiens e pensinhos!!!

O terrorista pequeno continua como um furacão. Ontem chorei de tanto me rir com ele a falar num dialecto desconhecido, conversava connosco fazendo expressões faciais e gestos com as mãos como se nós entendessemos o que ele estava a dizer.Só visto!!
Entrou bem na creche, não ficou a chorar o que para mim já foi um alívio, reviu os seus amiguinhos e conheceu uns novos. Por enquanto tem-se portado bem, ainda não assapou em nenhum deles e ainda não disse palavrões.Vamos ver por quanto tempo!!

O fim-de-semana está à porta e com ele a urgência de pôr a casa em ordem que já reclama por limpeza. Por isso bom fim-de-semana para todas, divirtam-se por aí que eu cá vou ficar de avental e mola no cabelo a partir umas unhas.

1 comentário:

Pandora disse...

Vida agitada a de uma mãe de familia :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...