22 agosto, 2011

Desfralde noturno

Retomo ao tema do desfralde nocturno para vos contar como tem sido a experiência desde que a iniciei aqui. Devo-vos dizer que não tem sido nada fácil, comparado com o que foi o desfralde da minha filha mais velha, este está a demorar muito mais tempo.
Dizem que só devemos tirar as fraldas à noite quando os pequenos já acordam com a fralda seca, mas se assim for, então o meu mijão a que idade largará a fralda? é que ele já vai fazer 4 anos!!
Decidi que estava na altura de o educar no controlo da bexiga, mas essa educação passa por não beber muitos líquidos à noite(o que é difícil com tanto calor), pô-lo a fazer xixi antes de ir para a cama e  acordar 2 vezes durante a noite para o pôr a fazer xixi, o que ás vezes é penoso para quem gosta de dormir como eu! Mesmo assim, á alturas em que quando lá chego ele já se descuidou e pronto, mais uma trabalheira de mudar a cama e muita roupa para lavar!
O importante agora é não desistir, voltar atrás é que nunca! Só espero que quando chegar o inverno o assunto já esteja controlado!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...