29 abril, 2013

41


Mais um ano de vida a somar aos 40 que já cá cantam! 
A idade amadurece-nos mas o meu jovem espírito ainda me permite sonhar e aventurar-me em novos projectos, tenha eu saúde e um pouco de sorte para conseguir realizá-los.
O fim de semana foi bastante excitante, para além do meu aniversário, um intercâmbio escolar, da disciplina de espanhol em que a minha filha participou, animou estes dias falados em "portuganhol" com muitas actividades e passeios :)

Como vos prometi na postagem anterior, mostro-vos as novidades onde usei uma nova técnica, peças de croché pintadas em tons neon com tintas próprias para tecido. Os cestos ficam com dupla face podendo serem usados a gosto. Novos tapetes, um colar e um novo design de almofada, em forma triangular mas feita em croché circular.
Nos meus trabalhos procuro destacar-me pela qualidade, técnica  e design, sendo para mim uma preocupação constante criar peças originais e únicas no mercado. Espero que gostem :)









 




fotos anavitri

O que acharam?



3 comentários:

Panic disse...

Qué genial, pintados, y con pintauñas!! súper original!

Unknown disse...

Parabéns Ana!

Inspiração Inesperada disse...

Parabéns atrasados amiga ♥
Essas peças pintadas estão um sonho!
Bj grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...