09 setembro, 2013

Giveaway Na Vitrine Shop

Olá a todos, estou de regresso e cheia de saudades do blog!

As férias acabaram e já estou com muitos projectos na loja - que mudou de nome, agora passa-se a chamar "Looping Home" em vez de "Na Vitrine Shop". 
Para comemorar algumas alegrias e vos compensar por estas longas ausências, promovo um fantástico giveaway! Contentes?



Para participarem só têm que fazer like no facebook , serem seguidoras do blog e deixarem aqui um comentário. Durante o mês de Setembro vão estar abertas as candidaturas a este fabuloso prémio da nova loja "Looping Home", composto por três peças: uma jarra e um cesto, em croché pintado à mão, de tons dourados e um colar preto e prateado com tachas.

O sorteio para apurar o vencedor será efectuado através do www.random.org em Outubro.
Aproveite, concorra já :)






fotos anavitri

Aproveito também para partilhar convosco esta publicação, no blog e-junkie que recomenda a minha loja  no Etsy! nem queria acreditar!!!
Muito obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho e pela oportunidade.

Agora vamos lá participar no giveaway :)


8 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Uma menção muito cool sim senhora!
Welcome back :)

lottilou disse...

Great!!! I will join facebook ASAP!

tránsito inicial - Blog de diseño y decoración disse...

El collar es precioso :)
Participo más que encantada, más conociendo tus productos del pasado.

Aracell disse...

todo precioso, me apunto al sorteo
besos Aracell

PMOSQ disse...

Precioso tu trabajo con el crochet, me apunto encantada!!

Unknown disse...

Qué trabajo más maravilloso!! Haces unas cosas preciosas!
Me apunto al sorteo a ver si hay suerte :)

Cez disse...

Nice!!!!! i am in!!!!!! xxxx

how sweet to be a cloud disse...

merci pour ta petite visite et bravo pour ce joli collier!!j'adore!!! ;)
belle soirée ana
des bisous

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...