20 março, 2009

Lembranças


De repente lembrei-me que para o mês que vem, faço anos. Quantos? Não sei bem, tenho que fazer contas...já lhes perdi a conta...estarei assim tão velha?

Sei que passei os 20, que entrei nos 30, lembro-me quando fiz os 35 e agora...pois, agora faço 37!!...estou quase a entrar nos 40...
Olhando para trás, tantas alegrias e lágrimas derramadas...tantas histórias, umas contadas e outras por contar...uma vida que não imaginava a minha, mas foi e é a minha vida.

Lembro-me de na primária querer ser professora ou bailarina, no ciclo andei perdida e não sabia o que queria ser, decidi-me pelas artes e foi no vitrinismo que encontrei a profissão da minha alma e coração.Continuo a gostar de dançar.
Os sonhos...esses continuam, não quero desistir deles...as prioridades vão se alterando, mas os sonhos permanecem como o caminho ainda a percorrer.




1 comentário:

Pandora disse...

"O sonho comanda a vida"...
Qt a fazer anos,nós mulheres temos k fingir esquecer a idade a passar...o importante és estarmos felizes,de bem com a nossa vida e com os outros...
beijinhos e bom fim d semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...