18 março, 2011

Para terem uma ideia

Aqui estão algumas fotos dos trabalhos. O trocador já está convertido em estante multimédia, tive que o desmontar e mandar cortar para que a sua profundidade se adapta-se ao espaço disponível, aos pés da cama. Arranjei um MDF para fazer de tampo e pintei-o de branco.


A pintura da parede está apagada, falta agora finalizar com a pintura definitiva das paredes e tecto que será branca ( ando numa onda de brancos e mais brancos!)


Como podem ver o trocador/estante serviu-me para colocar a tv e o dvd com a possibilidade de albergar ainda os cestos com os filmes e livros. Ainda tenho que organizar é os fios que detesto vê-los espalhados!!





A cama de grades aguarda um tampo para a converter em secretária, o estrado do colchão vai ser usado como prateleira por baixo do tampo(nada se perde, tudo se transforma)


Esta estante tenho-a como estimação, não me desfaço dela nem por nada, tenho-a desde a minha primeira casa e já teve outras cores e utilidades. Por último servia de separador de zona com cestos para livros e brinquedos e dvd's. A sua próxima função vai ser como arquivo dos artigos escolares da Francisca. Vou colocar-lhe uma portas e um fundo para que guarde toda a tralha.


Este roupeiro era do marido, e logo que o vi apaixonei-me pelas suas linhas.Não aprecio muito a côr e por isso vou pintá-lo de branco (ou cinza, estou indecisa).
Como vêm não tenho mãos a medir :)...Bom fim-de-semana

2 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Adorei a ideia de transformar a cama de grades: estou ansiosa para ver o resultado final!

Unknown disse...

:)eu depois mostro o resultado, espero encontrar o tampo com as medidas pretendidas, senão terei que dar mais umas voltas à coisa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...