19 agosto, 2011

No hall e na sala

As coisas vão-se alinhavando, ainda faltam pintar uns móveis e dedicar-me a alguns pormenores, escolher fotos, desenhos...enfim, é trabalho para durar!
No hall a sapateira já está quase pronta, quase porque tenho que fazer ainda qualquer coisa na porta, tenho que pensar é o quê!
Duma ida ao Ikea trouxe muitas coisas novas mas algumas tiveram ainda que ficar para uma próxima vez porque o carro veio a abarrotar até já não puder mais:)

Aqui a disposição não era para ser assim mas por questões técnicas não deu .

A sapateira está a funcionar, a porta está pintada e montada mas ainda precisa aqui de uma voltinha


O espelho é importante e também teve direito a uma mudança de visual

A caixa dos chapéus dá o seu ar de graça

Querem dar-me sugestões para esta porta da sapateira? Serão bem vindas!

Na sala criei uma zona de escritório, onde se pode para além de usar o computador, fazer desenhos, jogos, estudar,etc,etc...

Um dos desenhos do meu pequeno :)

Na sala adicionei duas novas cómodas para armazenamento e que também servem de aparador á mesa de jantar

Os quadros ainda não sei se os deixo ou se os mudo
Aqui estão coisas que eu gosto muito, as velas, as penas, o crucifixo esculpido á mão de Angola, as estatuetas compradas numa feira de velharias.


Espero que tenham gostado das minhas decorações, este ano estou a dar uma grande volta á casa, com muitas transformações, dá trabalho mas compensa :)
Sempre que tiverem uma sugestão, por favor partilhem-na, gosto de ouvir outras opiniões :) 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...