05 dezembro, 2011

Gifts - Made in Portugal II

Antes de prosseguir quero esclarecer que não tenho quaisquer contrapartidas nestas divulgações, faço-o de livre e espontânea vontade, porque admiro o trabalho destas pessoas ou empresas e porque valorizo o que é nosso.
Hoje, trago-vos sugestões de patchwork, costura e tricot. Peças únicas feitas por pessoas apaixonadas e dedicadas à arte das agulhas.






Temos a inconfundível Rosa Pomar de "a ervilha cor-de-rosa" com os seus famosos bonecos para miúdos e graúdos e os seus lindos quilts. Na sua Retrosaria encontram-se verdadeiros tesouros: matérias primas e acessórios de extrema qualidade, tais como: tecidos, galões, lãs e ainda livros cheios de ensinamentos preciosos.







A Inês Nogueira do Caderno Branco, deu o nome de Pacote à sua marca, é a criadora destas maravilhosas alcofas para bébés e para bonecas. Um presente bastante utilitário para quem teve a visita da cegonha :)






Do blog Uma de mim, que tem pela costura uma enorme paixão, mostro-vos no Mima-Shop uns packs para bébés lindos, originais e feitos com um carinho incontestável.







Para finalizar, deixo-vos com os trabalhos da XuXudidi que na sua loja on line vende estas pegas "Tête de Nègre" que eu acho um máximo e são bem baratinhas. O estojo para as agulhas é também uma boa ideia para as amantes do tricot, uma bela forma de manter os acessórios organizados :)


Espero que tenham gostado das sugestões e que vos sejam úteis, se quiserem deixar alguma dica estejam à vontade :)

3 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Que belas sugestões! Estou apaixonada por essas alcofas :)

umademim disse...

ah não tinha visto ! ( os meninos ainda me "sugam " muito tempo) muito obrigada pela publicidade!!!!!!!

na vitrine disse...

:)não tens de quê, uma de mim!Aprecio o que fazes, tens coisas muito bonitas e levas muito jeito:)
É de louvar o carinho com que fazes as tuas peças:)

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...