22 maio, 2012

Smock Cafe and Wonder Workshop

Um exemplo de negócio com que eu sonho há anos!! Um espaço multifuncional que para além de comercializar produtos e serviços é também um espaço de actividades lúdicas e de lazer, fazendo com que os seus clientes se sintam em casa! Uma bela e criativa ideia que talvez um dia a consiga concretizar :)
Agora entrem, sintam-se à vontade e deliciem-se com o Smock Cafe













Courtney Wotherspoon, Sarah Keenelyside and Sara Wood

Estas são as três mulheres maravilha que criaram e conceberam o Smock Cafe ( Toronto): a designer gráfica Courtney Wotherspoon, a designer de interiores Sarah Keenlyside e a proprietária Sara Wood, que pretendia um espaço como ponto de encontro, onde pais e filhos pudessem relaxar e relacionar com outras pessoas e crianças, com alimentos sazonais, biológicos e nutritivos, com actividades para uma ampla faixa etária de crianças e um lugar para aulas regulares, eventos e campos de férias.
Estéticamente é um espaço agradável, funcional e acolhedor com alguns diy's interessantes como os candeeiros feitos com taças do ikea, as caixas feitas artesanalmente e todos os azulejos que foram fixados por Sara ... grandes mulheres!!


Parabéns e muito sucesso para o Smock Cafe !!





3 comentários:

Lisanne van de Klift disse...

How wonderful that you have so quickly responded to my blog! And thank you very much for your compliment! So nice that you also follow my blog. I feel honored! :-)

Fine photographs of a creative place in this post!

Love Lisanne :-)

Amina disse...

Es un local precioso, lleno de originalidad y encanto.
Amina

Inspiração Inesperada disse...

Uma verdadeira inspiração... e na cidade do meu coração ainda por cima :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...