05 novembro, 2012

Aos meus queridos leitores

Pinned Image
 
Estas mensagens são mesmo oportunas! retratam bem o que têm sido os meus dias :) 
 
 
Pinned Image
 
 
Tenho andado muito ocupada com o novo projecto de que vos falei aqui, o cansaço já é muito pois multiplico-me entre casa, família e trabalho - o que não tem sido fácil de gerir! O tempo é sempre pouco, nunca chega para pôr todas as ideias em prática e fazer tudo o que quero, inclusive actualizar o blogue.
 
A próxima etapa é a produção fotográfica de algumas peças já prontas e disponíveis para venda, que estou desejosa de vos mostrar e saber a vossa opinião.
Quanto à loja online, ainda não sei muito bem como vai ser, por isso aceito dicas e sugestões de todas vocês para me ajudarem nesta questão :) Conto convosco
 
Boa semana
 
 

4 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Estou tão curiosa amiga!
Continuação de bom trabalho!
Recomendo-te este site para montar loja, é português e muito giro: www.artemix.pt

Unknown disse...

:) obrigada pela dica.

Unknown disse...

No te preocupes, aqui te esperamos, espero que aprendas mucho y nos enseñes luego que hicistes.

Un beso y linda semana!

Vane Saucedo disse...

Se os projetos levam tempo, desejo-lhe muito sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...