17 março, 2013

desafio Blad - estilo escandinavo

Quem é seguidor daqui do blog sabe que sou grande fã e adepta do estilo escandinavo, interiores basicamente brancos com apontamentos de preto, cinza e madeira, elementos naturais e padrões gráficos definem este estilo que eu tanto adoro nas versões minimalista e industrial.
 
 O blog Blad desafiou todos os seus membros a mostrarem este estilo em suas casa e eu não pude deixar de participar, afinal toda a minha casa tem influências nórdicas. Fiz um styling rápido, introduzindo as minhas peças de crochet da linha Nordic Inspiration que assentaram lindamente no ambiente :)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
fotos anavitri
 
deixem os vossos comentários e digam o que acham :)
Boa sorte para todas as concorrentes! beijinhos para todas
 
 
 
 

6 comentários:

Ana Montagut disse...

que lindo ambiente!ª!!!!! me encanta como esta todo combinado!!! tus alfombras y detalles, divino! te felicito, suerte en el desafio!!

Lau disse...

Me encantó!!!! Un beso!!!!

Efter Stormen disse...

Precioso ambiente, me encantan los espacios escandinavos con toques negros

besos

Inspiração Inesperada disse...

Que bonito! Boa sorte :)

Lola Navarro disse...

me encantaron tus detalles Ana, un espacio relajado con muchos toques escandinavos! suerte!

Unknown disse...

Adoro esse estilo. Me apaixonei pelos quadros.

http://justserendipities.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...