05 maio, 2009

...

Eu tenho uma panca!!e muitas frustrações, sim também é verdade, sou uma frustrada com pancada.
Uma das minhas pancas é estar sempre a criar qualquer coisa. Quando não tenho nenhum projecto em mãos que me ocupe as ideias, os meus neurónios correm logo para qualquer coisinha que lhes satisfaça a criatividade.
Normalmente, armo-me em arquitecta e esboço projectos de casas, preocupando-me com os pormenores das funcionalidades e da luz e da sala a norte ou a cozinha a sul...,valha-me Deus para o que me havia de dar...tenho carradas de papéis riscados, ora a lápis, ora a caneta, a mão livre ou a régua!Tenho casas para todos os gostos, um luxo.
Outras vezes são estudos de côr, com tintas porque a lápis não tem o mesmo efeito. Desenho quadrados agrupados e pinto cada um deles em diversas cores para ver como se comportam entre elas... e misturo tintas e descubro outras novas. Adoro o cheiro das tintas e de sujar as mãos e a minha paleta velhinha a precisar de reforma.
Tudo isto são pancas, coisas que não saiem do papel, acho eu, nunca se sabe, mas que me enriquecem por dentro e me alimentam a alma...das frustrações da vida.
E quem não as tem? Frustrações, acho que todos temos algumas, eu cá tenho muitas, por não ter empregada doméstica, por não ter tempo para tudo o que queria, por não passar mais tempo com os meus filhos,por não poder ir viajar, por o ordenado ser uma merda, por... e por...
Mas sou feliz, com tudo isto, posso me dar por feliz...porque há pessoas bem pior do que eu e até nem se queixam.
P.S. E gosto muito de sapatos, são a minha perdição.

4 comentários:

Rabodesaia disse...

Porque nao servires-te do blog para divulgares alguns dos teus trabalhos?

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Já conheces?
http://pt.floorplanner.com/
beijoca
;-)

Unknown disse...

Estes trabalhos são um bocado intimistas, nem todoas as pessoas os compreenderiam,teria que os colocar mais apresentavéis.
Mas é uma ideia a pensar :)

Unknown disse...

Esse programa é simples de usar, comparado com o autocad.
Embora tenha também algumas coisas feitas em computador, sabe-me melhor o papel!

beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...