23 janeiro, 2012

Liebster



Fiquei muito contente por começar a semana a ser premiada com Liebster Blog Award pela Lisbeth do blog Creative Living. Muito Obrigada!
O prémio Liebster, palavra alemã que significa querida, é dado a blogs com menos de 200 seguidores e quando você o recebe tem que:

1. Agradecer à pessoa que lhe deu o prêmio e postar o link do blog
2. Nomear 5 blogs e enviar um comentário a cada um deles

São muitos os blogs que eu gosto e que gostaria de atribuir este "award" mas seguindo as regras, para este prémio nomeio:



Para todos uma boa semana e não se esqueçam de participar no passatempo na vitrine que termina na próxima semana :)




3 comentários:

leonora disse...

Muchísimas gracias Ana!
Es el primer premio que dan a mi blog y me hace mucha ilusión...!
Me alegro de que te guste.
Un beso.

Obrigado Ana!
É o primeiro prêmio dado ao meu blog e estou muito animado ...!
Que bom que você gosta.
Um beijo.

Leonora.

Cez disse...

Thanks a lot Ana.... wowwwwww i am really proud!!!!!
LOve your blog too!!!
Obrigado!!!!
Merci!!!
Thank you!!!
xxxx
Cez

katrina - dot dot dash disse...

Ahhh!! Huge Thank you!!
Super excited and honoured!
Love the blog
xx kat

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...