26 janeiro, 2012

O prémio








fotos anavitri


Está pronto! A gola, ao contrário da minha, foi feita em circular e por isso não tem costura, é mais comprida e está mais perfeita :)
A surpresa que tinha para a casa são peças versáteis e úteis que podem usar conforme as vossas necessidades e gostos: um saco preto com asa que pode pendurar, um agasalho para uma jarra grande que se ajusta por botões e que pode também ser usado como individual, o outro fiz para vestir objectos pequenos, copos, velas, vasos...
Espero que gostem das peças e das sugestões!!

Ainda podem se habilitar ao sorteio até 31 de Janeiro :) basta deixarem um comentário no Passatempo na Vitrine!!





4 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Eu estou de boca aberta amiga!
Que bela colecção! Gosto de tudo, que espectáculo!

leonora disse...

Qué bonito! Me han encantado sobre todo el cuello y el mantel individual. A ver si me pongo a hacer algo parecido!
Bss

B.A.D I Blog About Design disse...

All these pieces are great! Especially like the first image.

Na vitrine disse...

Obrigada a todas por apreciarem o meu trabalho.

À Leonora e à "BAD" se quiserem habilitar-se ao prémio basta deixarem um comentário neste link
http://anavitri.blogspot.com/2012/01/passatempo-na-vitrine.html só assim poderei dar o vosso comentário válido para o sorteio!

Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...