25 abril, 2012

House tour - Casa em Budapeste by Suto


Pinned Image















Mais uma descoberta via Pinterest!! Desta vez é uma espantosa casa em Budapeste remodelada pela dupla de arquitectos Kata Suto e Laszlo Suto da empresa Suto Interior Architects.
Fiquei completamente estupefacta com o trabalho e o conceito estético destes fantásticos e criativos arquitectos, sem dúvida que esta é a minha casa de sonho onde eu definitivamente seria muito feliz :))
É surpreendente como o jogo de contrastes e combinações dos materiais criaram um ambiente moderno, natural e acolhedor. São 400 metros quadrados funcionalmente bem habitáveis, ao serviço de uma família e com muito estilo pessoal!
As imagens falam por si por isso visitem o site para se encantarem tanto quanto eu!!

Parabéns Suto:)) 



2 comentários:

Ana Montagut disse...

divinas las fotos!!!! me encanto la biblioteca y las fotos de exteriores!! un beso

Cristina Huarte disse...

Que bonita! me encanta la puerta de la habitación de los ninos con pizarra!
bss Cris

http://muebleando.blogspot.com.es/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...