27 abril, 2012

Happy Birthday to me

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image


Hoje é dia de festa, somo mais um ano à minha idade! Com este entro nos 40!!
Meu Deus, nem posso acreditar que estou quarentona!!... na verdade só tenho 20 em cada perna :)

Um grande beijo para todos os que me seguem e visitam, muito obrigada pela vossa amizade e carinho que fazem os meus dias mais felizes e inspiradores! Tenham um dia tão feliz como o meu :)


P.S. Obrigada Inspiração Inesperada pelo teu lindo e-mail e pela tua amizade :) beijinhos





6 comentários:

Adriana Arrigada disse...

PARABÉNS!
beijinhos...

Miluccia disse...

Feliz Aniversário Feliz 40!!!!!
good day to you
Hav a nice evening...

Ana Montagut disse...

parabens pra voce, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! todavia me lembro a letra jajaja, eu morei no rio faz muito tempo... un beijo y feliz cumple!!!

Inspiração Inesperada disse...

Espero que tenhas tido um dia maravilhoso :)

Unknown disse...

Obrigada a todas pelo carinho :)
Muitos beijinhos e saúde para vocês:)

Unknown disse...

Parabéns atrasados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...