18 junho, 2012

My living room

Para este mês o blog Blad lançou o desafio aos seus membros para mostrarem as suas salas de estar. Eu não podia deixar de participar e mostrar como se encontra a minha sala actualmente, com algumas mudanças desde a última vez que a mostrei aqui mas mantendo o monocromático e as influências de estilo escandinavo que eu tanto adoro e aprecio. Continuo a amar o branco, branco, branco, o preto, o cinza e as madeiras...os meus diy's, elementos naturais e objectos pessoais que têm muito significado para mim :) Para miúdos e graúdos, neste espaço divertimo-nos e somos felizes!











No dia seguinte à secção fotográfica apeteceu-me fazer umas alterações ao visual e aproveitar uns enfeites que fiz para o aniversário da minha filhota em tons de rosa neon. A ideia foi dar um toque de cor, por isso usei a prateleira por cima da tv para o efeito, colocando as bandeirinhas no vaso e criei um  pequeno moodboard com imagens que eu gosto e me inspiram. 





Gostaram??? Quero saber as vossas opiniões e sugestões :)







9 comentários:

how sweet to be a cloud disse...

j'adore la touche fluo!!!bravo pour ton joli salon!!

LOTTILOU disse...

Congratulation for the award!!!! ;)

Mariela disse...

Is beautiful, love your beatiful details and colors, have a lovely week! Big hug!

Miss Elanea disse...

Me encanta tu living y en especial el cactus! Divino

PenelopeHome disse...

Lindisimo! gracias por participar, me encanta la combinacion de gris, negro y blanco que predomina en tu living.
beisho
Mars

Hege Sletsjøe Morris disse...

It's lovely! hx

Amina disse...

Tienes unos detalles preciosos en tu saloncito!
Amina

Na vitrine anavitri disse...

Obrigada pelas vossas opiniões :)

Thanks for your feedback :)

ale disse...

muy lindo tu living!!!me encantaron los colores para un buen relax!!y tu lampara es divina!!! besos enormes!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...