04 setembro, 2012

Um estúdio com muita personalidade


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hoje o meu dia ficou muito mais inspirado ao encontrar nesta maravilhosa revista este fenomenal estúdio - só tenho pena de não conseguir ler o artigo, de certeza que mais encantada iria ficar. Tantas criações, tanta inspiração num só local - estou completamente fascinada!
Tenho especial predilecção por espaços criativos, estúdios e oficinas, perco-me nesses mundos de ofícios,cheios de magia, onde se aprende e descobre tantos ensinamentos.


Disponibilizo-vos aqui toda a revista na integra. Inspirem-se!



                                         Open publication - Free publishing - More dizainas





 

5 comentários:

how sweet to be a cloud disse...

j'aime l'ambiance de la photo 3 et 4!!!!trop joli!! :)

Inspiração Inesperada disse...

É tão bom, tão inspirador espreitar os espaços de trabalho de outros criativos!

Regards et Maisons by Nathalie B disse...

Ohhh comme j'aime ces ambiances créatives!

Rabodesaia disse...

Sim, voltei! Também já estás na minha lista de blogs! um beijinho

blooms disse...

Magnifique cet endroit!!!!
Amorelou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...