31 julho, 2009

Ufa, finalmente chegou

Estou quase, quase a ir de férias. Estes são os últimos minutos que me restam...iupi!
Esta semana foi um ver se te avias, com tanto trabalho para deixar em ordem que nem pude cá vir dizer qualquer coisinha. Mas finalmente chegaram as benditas e merecidas.
Não vou para o Haiwai, nem para New York, nem mesmo para o Algarve (porca miséria), como o marido está de serviço que isto de férias repartidas é uma chatice, vou uns dias à praia e um fim-de-semana ao Porto visitar a família.
Por isso minhas lindas e queridas, se isto estava mudo, mudo vai continuar a ficar durante 15 dias, vou andar muito ocupada com os fedelhos rebeldes a darem-me cabo da cabeça agora a tempo inteiro.
Faço intenções de aproveitar o tempinho todo em passeios, piscinas e noites prolongadas e sonecas com fartura porque férias são sempre poucas.

Por aqui a vila está um alvoroço, com a montagem das famosas ruas floridas, o trânsito está cortado e há montes de visitantes já para o fim-de-semana (ainda bem que vou de férias porque estacionar o carro no emprego é já um problema).
Quem puder, venha cá dar um saltinho, que isto é giro e recomenda-se.

Beijinhos a todas, tenham dias felizes e até ao meu regresso

2 comentários:

Pandora disse...

Boas férias :)
beijinhos

Anónimo disse...

Thanks for one's marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you are a great author.I will always bookmark your blog and will come back later on. I want to encourage you to continue your great job, have a nice morning!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...