08 abril, 2009

As saudades

A minha F. chega hoje.




Foi passar uns dias a Sines, partiu no sábado e chega hoje apilhada de prendas e com montes de histórias para contar.
Que saudades já tinha dela. E é nestes momentos que não a tenho por perto que sinto remorsos.
Remorsos de ás vezes me zangar, de não ter a paciência que deveria de ter, de não ter o tempo que ela precisa, de se calhar exigir demais dela...
Remorsos de a mandar calar um bocadinho porque ela fala pelos cotovelos e tem sempre assuntos, de a mandar falar baixo porque ela fala alto e tem um grande vozeirão e aqui em casa ninguém é surdo, de a mandar parar com os ruidos ou sons que faz porque quando não está a falar tem que estar sempre a fazer um barulhinho qualquer...sinto remorsos e saudades de tudo isso.
Há desassosego neste sossego, neste silêncio da casa. Sinto a falta da minha princesa barulhenta.

2 comentários:

Pandora disse...

é qd estamos longe do mais precioso que temos nesta vida...que até o "barulho" deles nos faz falta e temos saudades...é nosso amor incondicional...vou tar longe d meu filho nos próximos dias e ja morro de saudades dele...
boa pascoa amiga..
beijinhos para ti e para os teus "barulhentos" ;)

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olá... bem vinda ao nosso blog. tenho muito prazer em ler-vos também e de receber-vos no nosso cantinho! ;-)
Obrigada por visitares.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...