15 abril, 2009

Do Japão para mim


Um simpático casal japonês dirigiu-se a mim para pedir informações turistícas, falavam inglijanês( inglês com japonês), o que me era difícil de compreender, mas lá lhes consegui explicar o que queriam.
Ao despedirmo-nos a senhora oferece-me este lindo origami, feito por ela. Amei :)
Logo eu que adoro estas coisas, cai-me do céu uma mesmo original.
E o mais engraçado é que ela trazia montes destes pássaros na carteira, para ir oferecendo a quem se cruzava no caminho. Que gesto tão simpático...

3 comentários:

Pandora disse...

lindo mesmo...
por falar em origami...tens k ir visitar um restaurante japonês, que fica em lisboa no parque das nações que tb s chama origami e é do dono do blog "caixa transparente " o João :)...acho que vais adorar...
beijinhos...

umademim disse...

olha um tsuru

Unknown disse...

Eu adoro estes passarinhos(tsurus).Tenho vários livros de origamis, mas alguns são difíceis de fazer, este é um deles, ainda não lhe apanhei bem o jeito.
Este é muito bonito porque o papel é mesmo típico japonês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...