22 abril, 2009

Orientação

( foto daqui)

Fiquei a pensar nas recomendações que a tal enfermeira me tinha dado...e muitas perguntas me fervilharam na cabeça!
Mas afinal que posições terei eu adoptado que originaram esta lesão? e terá mesmo alguma coisa a haver? terei eu, agora, que reprimir os meus desejos e fantasias?então e no acto, vou estar a pensar que esta não pode ser e esta também não...?
Recordo as palavras da enfermeira e a expressão :
-" ele por cima e que se oriente".
Ele que se oriente? então e EU? como é que me oriento?
Ai, ai, ai...que raio de conselhos dão ás pessoas!!!
Oh, senhora enfermeira, queira lá desculpar, mas não sou objecto sexual, e gosto de me "orientar" também, por isso tudo vai continuar a ser como era.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...